Ana Bueno, aos oito anos de idade, já era chefe de familia. Aprendeu cedo a enfrentar o mundo e a domar as situações adversas. E assim fez também com os animais. Na cidade de Corrego do Ouro (Goiás), ficou famosa ao domar cavalos e mulas e ao se apresentar em circos e rodeios em uma época onde a mulher era estigmatizada como cozinheira e nada mais.

Agora esta guerreira se apresenta como escritora, contando sua experiencia de vida em versos e prosas.

Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Coisa Boa

Eu amo muito o meu Brasil
E também o meu sertão,
Eu nasci com uma sina,
Do jeito que eu acho bom.
Nasci para beber cachaça,
Também para ser peoa,
Eu sempre tive dois amores,
Isso é coisa boa,
Trago na minha cabeça,
Outro no meu coraçâo!

Ana Bueno, peoa de rodeio pioneira no interior de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário